Primaveras lança cartilha infantil no dia de Finados

Da Redação

O grupo funerário Primaveras recebe cerca de mil visitantes no feriado de Finados e, para atender mais e melhor nesta data tão simbólica, prepara eventos abertos ao público de todas as idades. Este ano, as crianças vão ganhar uma cartilha especial sobre luto e amor, para aprenderem a lidar com as emoções que a perda nos traz. 

Especialmente elaborada pelos profissionais Centro de Psicologia Maiêutica, “Um papo com Leana” trata de assuntos como finitude de maneira lúdica. O livro será trabalhado com os pequenos durante as oficinas conduzidas por psicólogas ao longo do dia de Finados. Para o resto da família, missa e cerimônia de balões são parte da programação.

“Sabemos que este dia pode ser especialmente difícil para quem perdeu alguém”, diz Jayme Adissi, fundador e CEO do Primaveras. “Por isso, temos a preocupação estarmos disponíveis neste momento também, trabalhando sentimentos e lembranças”.

Durante todo dia, as unidades Primaveras I e Primaveras II terão homenagens especiais, incluindo missa, cerimônia com balões e oficinas infantis. Todas as atividades são gratuitas e acontecem mais de uma vez no dia, para que todos possam participar.

Finados no Primaveras – 02/11/2019

Primaveras I – Av. Otávio Braga de Mesquita, 3535, Guarulhos
10h Missa e Oficina Infantil
11h Cerimônia dos Balões
16h Missa
17h Cerimônia dos Balões

Primaveras II – Av. Silvestre Pires de Freitas, 1579, Guarulhos
11h Missa e Oficina Infantil
12h Cerimônia dos Balões
14h Missa
16h Cerimônia dos Balões

Imagem: Divulgação