Presidente da Facesp participa de live da ACE-Guarulhos nesta quinta-feira

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos fará um vídeo ao vivo, na manhã desta quinta-feira (30), para discutir os impactos da pandemia no setor produtivo e debater as ações que a entidade e a Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo) têm praticado para minimizar seus efeitos nas empresas, no Estado e em Guarulhos.

A live acontece às 11h e será transmitida pela página da ACE-Guarulhos no Facebook. O encontro será mediado pelo diretor de Marketing da ACE, Lucas Felipe, com as presenças dos presidentes Silvio Alves (ACE) e Alfredo Cotait Neto (ACSP e Facesp), além do VP de Assuntos Estratégicos Alcides Braga.

“A ACE-Guarulhos orientou seus associados, desde o início da quarentena, sobre como se socorrer financeiramente e, sempre em sintonia com a Facesp, procurou auxiliar o poder público na definição de protocolos de prevenção para que as atividades econômicas fossem retomadas de forma responsável”, lembra Silvio Alves.

Em São Paulo, a Facesp elaborou planos de retomada consciente, estabelecendo procedimentos de higiene no comércio. E estabeleceu diálogo permanente com a equipe do governador João Doria. Por aqui, a ACE-Guarulhos também protocolou guias sugerindo uma retomada que preservasse a vida de clientes e colaboradores, além de colaborar com sugestões para o processo de flexibilização.

A conversa online servirá para que os empresários de Guarulhos e das demais cidades da Região do Alto Tietê saibam mais sobre as ações tomadas pelas entidades.

Serviço:

Live – ACE-Guarulhos, com Silvio Alves, Alfredo Cotait Neto, William Paneque e Alcides Braga. Mediação: Lucas Felipe
Quinta-feira, 30/07, às 11h
Página da ACE no Facebook: https://www.facebook.com/aceguarulhos/