Presidente da ACE-Guarulhos faz primeira reunião como vice da Facesp

Da Redação

A nova gestão da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) fez a primeira reunião de diretoria ontem. Vice-presidente da RA3 da entidade e presidente da ACE-Guarulhos, William Paneque representou a classe empresarial da região do Alto Tietê.

Sob o comando de Alfredo Cotait, recém-empossado presidente da entidade, a direção da Facesp teve como pauta as relações com a Boa Vista Serviços (BVS). “Ainda que de forma minoritária, a Facesp é uma das acionistas da Boa Vista. Então, vamos buscar uma maneira de como melhorar o relacionamento dela com as entidades comerciais”, afirmou Cotait.

Em Guarulhos, por exemplo, os produtos oferecidos pela Boa Vista representam aproximadamente 70% dos serviços realizados pela ACE. E na região do Alto Tietê não é diferente. Os produtos da empresa são carros-chefes nas outras 11 cidades que compõem a RA3.

Na reunião, ainda, Cotait saudou os líderes empresariais do Estado presentes e reafirmou o compromisso de estreitamento com as associações comerciais. “Vou visitar cada uma das regiões e me reunir com empresários locais, porque precisamos afinar nossa proposta de trabalho e caminharmos todos na mesma direção”, apontou.

Para Paneque, a Boa Vista deve seguir o mesmo caminho de aproximação das entidades que a Facesp. “A gama de serviços oferecidos pela BVS é extraordinária. Com um estreitamento nas relações, muitas entidades, especialmente as menores, vão melhorar a assertividade no atendimento ao empresário, dando um salto de qualidade que vai fazer a diferença”, afirmou Paneque.

Imagem: Divulgação/ACE