Prefeitura recebe doação de máscaras descartáveis

Na luta para enfrentar a pandemia do coronavírus, a Prefeitura de Guarulhos tem recebido muito apoio para atender a população mais vulnerável da cidade. Desde grandes empresas até pessoas comuns extremamente solidárias têm contribuído de forma espontânea com fornecimento de produtos alimentícios, de higiene e de equipamentos de proteção, entre outros. Um desses casos foi registrado nesta terça-feira (23), quando a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social recebeu a doação de 500 máscaras descartáveis da Associação de Agentes de Cadastro de Guarulhos. A entrega foi feita à secretária-adjunta da pasta, Keity Bauer, pelo representante da entidade, Emerson Magossi, na sede da secretaria.

Os produtos doados serão distribuídos nos Creas (Centros de Referência Especializados da Assistência Social), que atendem famílias e indivíduos que vivenciam situações de vulnerabilidade com direitos violados, e em outros equipamentos de execução direta da pasta.

A secretária-adjunta agradeceu a doação. “Queria agradecer o gesto de solidariedade da Associação de Agentes de Cadastro que, neste momento de pandemia que estamos vivendo, realizaram este ato tão bonito doando as 500 máscaras”, afirmou Keity.

Fonte: Prefeitura de Guarulhos