Prefeitura leva zeladoria à Vila Galvão e arredores

Da Redação

Diversos pontos da Vila Galvão e arredores foram beneficiados em mais uma ação de zeladoria da prefeitura realizada pelas administrações regionais e pelo Departamento de Limpeza Urbana e Manutenção e Conservação, da Secretaria de Serviços Públicos.

Limpeza de pontos de descarte irregular foi mais uma vez a prioridade das equipes que retiraram grandes quantidades de entulho, madeira, móveis velhos, lixo, entre outros materiais da avenida Timóteo Penteado e das ruas Alfredo Barbosa, no Jardim Palmira; Piratuba, Jardim Santa Clara; Matias de Albuquerque, Jardim Vila Galvão, e Vicente Melro, na Vila Galvão. Somente deste último endereço, em março, foram retirados 18 caminhões lotados de resíduos e rejeitos, e mais cinco caminhões nesta operação. A ação ocorreu no mês de abril.

Outra frente de trabalho foi a roçagem dos córregos dos Cubas, trecho da rua Panair, Vila Rio de Janeiro; Ana Rita, trecho da rua Ester Cabral Pagnoncelli, Jardim Rosa de França, e Zapará,  no trecho da rua São José, Parque Santo Antonio.

Foto: Divulgação/PMG