Prefeitura intensifica operação tapa-buracos na cidade

Da Redação

Por solicitação do prefeito Guti, a Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A (Proguaru) vai promover uma grande operação de tapa-buracos por todo o munícipio. A informação foi confirmada pelo diretor técnico de Infraestrutura Viária, Joel Rodrigues, na tarde de hoje em reunião com os encarregados do setor.

Segundo Rodrigues relatou, a Proguaru pretende aumentar para 10 o número de equipes que executam manutenções do tapa-buracos, sendo que deste total, oito irão atuar simultaneamente nos quatro cantos da cidade, das 8h às 17h. Outras duas equipes serão responsáveis pela realização de pequenos reparos. Para otimizar os trabalhos, a empresa planeja adquirir e alugar novos equipamentos. Hoje atua nessa função um total de oito equipes, sendo quatro no período da manhã e quatro à tarde.

“Teremos mais equipes, mas com menos integrantes. Desta forma acreditamos que intensificaremos o serviço em ruas e avenidas da cidade”, informou Joel Rodrigues.

Além de Joel Rodrigues, a reunião contou com a presença do supervisor do serviço de tapa-buracos, Luiz Freitas. A previsão é que a nova operação inicie os trabalhos ainda esta semana.

Imagem: Divulgação