Prefeitura instala guias, sarjetas e pavimenta rua no Jardim Nova Canaã


A Prefeitura de Guarulhos concluiu nesta quarta-feira (22), por meio do programa Mãos à Obra, a pavimentação com bloquetes (1 mil m²) e a instalação de 400 metros de guias e sarjetas na rua Dois, Jardim Nova Canaã. Esta é a terceira pavimentação realizada no bairro em 2022, totalizando 2 mil m² de bloquetes.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Rodnei Minelli, “o trabalho realizado em parceria com a comunidade local objetiva melhorar a mobilidade e a segurança para quem circula pelas vias e, principalmente, para os moradores do bairro”.

Outras pavimentações estão em andamento em mais de 7 mil m² de vias no Parque Primavera, no Jardim Santa Edwirges, no Recreio São Jorge e no Jardim Ponte Alta.

O Mãos à Obra, sistema coordenado pelo Departamento de Manutenção e Conservação da Secretaria de Serviços Públicos, conta com a participação voluntária da comunidade na etapa de assentamento dos bloquetes, que acontece também aos sábados para possibilitar maior integração com os moradores dos endereços beneficiados.

- PUBLICIDADE -