Prefeitura executa drenagem em via do Jardim Adriana

Da Redação

O Departamento de Obras, Administração Direta e Manutenção (DOADM) da Prefeitura de Guarulhos realiza a contenção das margens do córrego que passa pela rua Marilene Lima Pereira, no Jardim Adriana.

Os trabalhos se concentram num trecho compreendido entre as ruas João Gomes e Geremias Joaquim Pereira. No local está sendo construído um muro de contenção das margens do córrego de cem metros de comprimento por quatro de altura, colocação de 35 metros de galeria de águas pluviais e drenagem em 250 metros com substituição de guias e sarjetas.

No Jardim Nova Bonsucesso, funcionários do DOADM já pavimentaram 50% da rua Baependi, com 250 metros lineares concluídos, e agora estão na rua São Vicente Ferrer, com 300 metros. Em seguida, a frente de trabalho pavimentará as ruas Cruzília (500 m), Salgadinho (350 m), Santa Maria (320 m), Andrelândia (200 m) e da Posse (100 m). Em todos os locais serão feitos o nivelamento dos postos de visita, por onde se tem acesso às redes de serviços subterrâneos (esgoto, telefone e energia elétrica).

Fonte: Prefeitura de Guarulhos