Prefeitura distribui kits de higiene a pacientes internados na UPA Paulista

A Prefeitura de Guarulhos entregou nesta quarta-feira (19) 50 kits de higiene pessoal a pacientes internados na UPA Paulista. Os itens dos kits foram doados pela empresa Chimica Baruel à campanha Vacinação Solidária, coordenada pelo Fundo Social de Solidariedade. A ação foi feita pela presidente do órgão, Elen Farias, à gerente em saúde I, Claudia Adriene Silvestre Machado de Melo, e ao supervisor da unidade, Claudenor José da Silva.

Agradecendo pelos produtos doados, a presidente do Fundo Social falou sobre o trabalho solidário. “Esses kits levam um pouco de carinho e atenção aos que estão se recuperando na UPA. Vamos prosseguir com esta corrente de solidariedade para servir e auxiliar os que estão necessitando”, disse Elen.

Interessados em doar produtos de higiene e alimentos não perecíveis para a campanha Vacinação Solidária, voltada às pessoas em vulnerabilidade social afetadas pela pandemia, podem entregar os produtos em UBS do município ou diretamente na sede do Fundo Social de Solidariedade (alameda Tutoia, 534, Gopoúva). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2472-5176.