Prefeitura conclui pavimentação de viela no Jardim Soberana

Da Redação

A prefeitura concluiu na semana passada, a pavimentação dos 260 m2 da viela Macaúbas, ligação entre as ruas Jaboticabal e Carolina, no Jardim Soberana. A obra foi realizada pela Secretaria de Serviços Públicos, por intermédio da Administração Regional São João.

Iniciado há cerca de 20 dias, o trabalho incluiu retirada de entulho, capina e nivelamento do terreno. A pavimentação foi feita com concreto usinado e lajotas fabricadas pela Prefeitura. Também foram utilizados agregados reciclados provenientes de resíduos da construção civil recebidos nos PEVs e beneficiados na Usina de Reciclagem da Proguaru.  A utilização de reciclados diminui custos e impactos ao meio ambiente.

O secretário de Serviços Públicos, Edmilson Americano, destaca que a obra visa melhorar as condições de circulação e a segurança dos moradores locais e de quem frequenta a UBS Soberana, que fica ao lado. “Com essa intervenção, a população não precisará mais disputar espaço com o lixo e o mato alto para se locomover na viela”, acrescentou.

Imagem: Jackson Argolo