Prefeitura abre licitação para administração do HMU, HMCA e Policlínica Paraventi

Da Redação

A Prefeitura de Guarulhos anuncia o chamamento para os interessados em participar de licitação que vai selecionar uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, para a gestão compartilhada do Hospital Municipal de Urgências (HMU), Hospital Municipal da Criança e Adolescentes (HMCA) e no Pronto Atendimento Paraventi.

O chamamento 05/18 foi publicado no Diário Oficial da última sexta-feira (20). O edital e informações para os interessados poderão ser obtidos no site www.guarulhos.sp.gov.br, no link Licitações Agendadas. Departamento de Licitações e Contratos. A abertura dos envelopes com as propostas está marcada para o próximo dia 15 de agosto, às 9h.

A entidade que vencer o certame realizará a gestão compartilhada da execução dos serviços e demais ações de saúde a serem realizadas nos três equipamentos de saúde municipal, assegurando assistência universal e gratuita à população, no regime de 24 horas por dia.

Novo comando

Também no Diário Oficial desta sexta-feira, a Prefeitura anuncia os nomes dos novos mandatários da Secretaria Municipal de Saúde. A médica Ana Cristina Kantoz, que respondia como diretora do Departamento de Assistência Integral à Saúde, assume o posto de secretária municipal de Saúde no lugar de Sérgio Iglesias, que deixa o cargo. No lugar da secretária-adjunta Graciane Figueiredo Mechenas entra Shigueo Sakamoto, bacharel em Ciências Contábeis e especialista em auditorias e controles internos, área em que atuou por 26 anos.

Imagem: Divulgação