Prefeitura abre inscrições para 390 vagas em cursos de capacitação profissional


A Prefeitura de Guarulhos receberá de 11 a 29 de julho as inscrições para 390 vagas em cursos de capacitação profissional do Núcleo de Inclusão Produtiva (NIP). As inscrições devem ser feitas presencialmente no NIP, situado na rua Adolfo Noronha, 49, Jardim Santa Inês, das 9h às 16h, e os interessados devem estar munidos de cópias do RG, do CPF, de um comprovante de residência e do Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), além de informar um número de telefone atualizado.

Os cursos serão realizados no NIP e na avenida Paulo Faccini a fim de descentralizar as aulas. Na região central estão disponíveis os cursos de culinária brasileira (25 vagas), culinária japonesa (25 vagas), culinária para buffet (25 vagas), doces e sobremesas (25 vagas) e panificação artesanal (25 vagas).

Já no Núcleo de Inclusão Produtiva os cursos são culinária brasileira (25 vagas), culinária japonesa (25 vagas), culinária para buffet (25 vagas), doces e sobremesas (25 vagas), panificação artesanal (25 vagas), manicure (60 vagas), depilação (40 vagas) e corte e costura (40 vagas).

Para participar é necessário morar em Guarulhos, ser maior de 16 anos, ter cadastro no CadÚnico e estar desempregado ou em situação de vulnerabilidade social.

- PUBLICIDADE -