Prefeitura abre edital de chamamento para decoração de Natal

Da Redação

A prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e de Inovação (SDCETI), disponibilizou o edital de chamamento para a decoração de Natal em diversos pontos da cidade. Assim como no ano passado, a administração municipal não gastará verba com o processo que contemplará a árvore, enfeites e iluminação (pisca-pisca).

O chamamento tem por objetivo a colaboração da iniciativa privada, organizações de sociedade civil, entidades privadas sem fins lucrativos, sociedades cooperativas e organizações religiosas que se dediquem a atividades ou a projetos de interesse público para a decoração do Bosque Maia e canteiro central da avenida Paulo Faccini, Viaduto Cidade de Guarulhos, Praça Oito de Dezembro, Praça IV Centenário, Lago dos Patos, Terminal Pimentas, Terminal São João, Praça Getúlio Vargas, Praça do Futebol e Canteiro Central da avenida Bartolomeu de Carlos – altura do nº 410.

De acordo com a SDCETI, trata-se de excelente oportunidade de divulgação de marca para a empresa vencedora do edital, uma vez que o chamamento prevê a exibição da logomarca em algumas das principais avenidas de Guarulhos. Do outro lado, a prefeitura não precisará onerar os cofres públicos para deixar a cidade ainda mais atrativa aos munícipes e visitantes.

Os envelopes com as propostas dos participantes devem ser entregues em 22 de outubro, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, na SDCETI.

Imagem: Nícollas Ornelas