Prefeito visita nova loja de tradicional empresa guarulhense do ramo doceiro

Da Redação

O prefeito Guti e o secretário Rodrigo Barros, de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e de Inovação (SDCETI), visitaram nesta quarta-feira (25) a nova loja do Comercial Esperança, tradicional empresa do ramo doceiro, que teve o primeiro empreendimento inaugurado em 1970 na cidade de Guarulhos.

Impressionado com a infraestrutura do local, Guti enalteceu o espírito empreendedor dos proprietários da empresa. “É muito importante que os empresários continuem acreditando no município, trazendo assim investimentos e gerando empregos. Agradecemos ao Comercial Esperança e vamos continuar trabalhando para que as portas estejam abertas aos investimentos assertivos”, afirmou.

A nova planta do Comercial Esperança é a sexta loja em Guarulhos e a 16ª da empresa. Após a visita à loja, que será inaugurada nesta quinta-feira (26), o secretário Rodrigo Barros destacou a importância da aproximação entre o Governo Municipal e as empresas. “A SDCETI tem feito o papel de conector entre o setor produtivo e o Governo. Com o Comercial Esperança e demais varejistas, esperamos ter essa integração e buscar desenvolver soluções que possam agregar valor aos produtos e serviços, melhorar a eficiência para o consumidor e aumentar a geração de receita, fatores que fortalecem automaticamente o município”, explicou.

Foto: Sidnei Barros