Prefeito de Guarulhos assume a vice-presidência de Regiões Metropolitanas da FNP

O prefeito de Guarulhos, Guti, assumiu o posto de vice-presidente de Regiões Metropolitanas da Frente Nacional de Prefeitos (FNP) em cerimônia simbólica que ocorreu nesta quinta-feira (20) por videoconferência. Em mandato anterior, Guti ocupou o cargo de vice-presidente de Cidades Aeroportuárias da entidade nacional.

Na oportunidade, Guti ressaltou que um país mais justo, igualitário, com mais oportunidades e melhores condições de vida só será alcançado mediante a elaboração de esforços conjuntos entre as lideranças políticas, mas também com a participação da população e da sociedade civil organizada.

“Fico muito contente em fazer parte de um time tão competente e engajado em pautas importantes para a promoção do bem-estar social. Trabalhar em equipe é muito eficiente e potente. Assim, nos direcionamos a resultados ainda mais promissores. Que possamos continuar unidos e comprometidos com a prestação de serviços dignos à sociedade”, disse.

A FNP propicia a discussão conjunta entre líderes municipais de todo o país, atuando na interlocução com os três poderes no âmbito estadual e federal e com a sociedade civil. A iniciativa fomenta a autonomia dos municípios e valida a atuação de cada um dentro do pacto federativo.

- PUBLICIDADE -