‘Prazer da Serrinha’ realiza roda de samba especial de aniversário; grupo completa de 18 anos

Da Redação

O grupo Prazer da Serrinha traz os sucessos do samba de raiz no próximo sábado (09), a partir das 15h30, na avenida Papa Pio XII, 338, no Macedo. O evento especial acontecerá em celebração aos 18 anos do grupo. A apresentação conta ainda com cinco convidados: Thiago Oliveira, Fernando Bom Cabelo, DJ Marcelo Flash, Brasil do Quintal e Julinho Thibau.

Os sucessos de grandes nomes do samba, como Almir Guineto, Arlindo Cruz, Fundo de Quintal e Zeca Pagodinho, estão garantidos no repertório. A entrada custa R$ 10 para homens e mulheres. O encontro conta ainda com promoção de cerveja, onde será possível adquirir um balde com quatro Eisenbahn por R$ 40.

O grupo surgiu em 10 de novembro de 2001, na época, era até reconhecido como “Turma do Barulho”. A equipe é formada por 18 integrantes de Guarulhos, Itaquaquecetuba, São Paulo e Jundiaí.  “Sempre foi uma reunião de amigos e com o tempo a roda de samba foi ficando séria. Nós fazemos um encontro uma vez por mês, ninguém depende dos valores arrecadados, mas, com outros convidados, já chegamos a fazer um evento para 900 pessoas”, comentou Alex Costa Silva que integra o grupo.

“Essa rapaziada é sem palavras, são merecedores de estar onde estão. Não é só um grupo de samba, mas uma família”, afirmou Jakson Baptista, vice-presidente do Prazer da Serrinha. O presidente hoje é Alex Costa Silva.

Imagem: Divulgação