Praia do Lago chega para inovar unindo esportes e gastronomia

Da Redação

Há pouco mais de três meses, a cidade pode contar com uma praia. O local, na rua Francisco Conde, 700, na Vila Rosália, foi inaugurado em 24 de agosto, e recebe cerca de mil pessoas aos finais de semana. Quem for até lá poderá encontrar um ambiente com areia, grama, bar e restaurante, com diversas práticas esportivas disponíveis.

Do amor pelo futevôlei surgiu a ideia dos proprietários de trazerem para cidade a Praia do Lago, para que toda a família pudesse aproveitar o clima quente junto com os amigos e praticar esporte. O local é como um oásis no meio da agitada Guarulhos. Atualmente além do futevôlei, pilates e ioga também são oferecidos. É possível fazer uma aula experimental e assinar planos mensais, trimestrais ou anuais. Os valores e disponibilidade podem ser consultados diretamente no local.

Os proprietários da Praia no Lago também são guarulhenses e ainda prometem trazer outros dois esportes para a cidade: parede de escalada e boulder – uma espécie de escalada sem cordas.

No estabelecimento também é possível tomar chope artesanal, caipirinhas, cervejas e drinks variados, entre eles o “Pato na Lagoa”, criado especialmente para o local e que promete um sabor especial e diferenciado. Há também pratos característicos das regiões litorâneas, como o peixe na grelha, tendo a opção ainda de chapa mista, entre outras especialidades. Além disso, em breve estará disponível opções especiais de hambúrguer gourmet.