Policial mata suspeito de roubo na região central de São Paulo

Um investigador da Polícia Civil de 49 anos matou um suspeito durante uma tentativa de roubo na rua Aracaju, em Higienópolis, na região central de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (31). O policial não ficou ferido.
Conforme informações da Polícia Civil, o investigador estava dentro de seu carro, Toyota Hilux, quando foi abordado por Éder Nascimento de Aguiar, 29 anos, que teria apontado a arma para ele e anunciou o roubo.
O policial civil saiu do carro e atirou contra o suspeito, que morreu na hora. O criminoso estava usando uma arma de brinquedo.
A polícia disse que o investigador esqueceu de puxar o freio de mão e o carro desceu sozinho por alguns metros até bater em uma parede. Ninguém ficou ferido.
O suspeito era procurado da Justiça pelo crime de roubo e tinha cinco passagens pela polícia por causa do mesmo tipo de crime.
A pistola ponto 40 do investigador foi apreendida e será encaminhada para perícia. O carro também passou por exames periciais.
O caso foi registrado como tentativa de roubo e resistência no DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa), onde será investigado.

(Folhapress)
Foto: Reprodução/Street View