Policiais militares realizam grande apreensão de entorpecentes e prendem casal por tráfico de

No último dia 12, por volta das 17h policiais militares da 1ª Companhia do Trigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar Metropolitano realizaram a prisão de um casal responsável pela distribuição de entorpecentes na região do Jardim Presidente Dutra. No total foram apreendidos aproximadamente 20 quilos de entorpecentes.

Esta apreensão de drogas se iniciou após uma equipe policial suspeitar de um veículo VW/ Gol que trafegava na avenida Bela Vista do Paraiso, os policiais acompanharam o veículo até a avenida Coqueiral no São João, onde se deu a abordagem, o automóvel era ocupado por um casal com uma criança de colo, os policiais solicitaram que os ocupantes descessem do veículo para realizar uma busca veicular, durante a busca os militares encontraram aproximadamente 1 quilo de maconha.

O condutor do automóvel confessou a prática do crime de tráfico de entorpecentes e durante a entrevista policial informou às equipes que guardava mais drogas no interior de sua residência, os policiais deslocaram até o local onde encontraram no interior de uma sacola mais 19 quilos de drogas entre maconha e cocaína.

Ambos os indivíduos foram conduzidos ao 7º Distrito Policial onde foram indiciados e permaneceram presos.