Policiais militares prendem indivíduo por furto ao CCZ de Guarulhos

No último dia 30, policiais militares da 2ª Companhia do 31º BPM/M realizaram a prisão em flagrante de indivíduo que furtou materiais elétricos do Centro de Controle de Zoonoses da Prefeitura de Guarulhos.

Os policiais realizavam patrulhamento quando, pela avenida Paschoal Thomeu, quando visualizaram um indivíduo que trazia consigo uma sacola plástica aparentemente cheia, percebendo a presença da viatura o suspeito tentou empreender fuga, sendo acompanhado e abordado metros à frente. Os policiais realizaram busca pessoal e encontraram nas vestes do suspeito ferramentas tais quais chave de fenda, chave philips e tesoura, no interior da sacola foram encontrados aproximadamente 400 metros de fio elétrico, tomadas, equipamentos de iluminação e uma torneira.

O infrator, durante entrevista policial, confessou que furtou os objetos que trazia do CCZ, situado na rua Santa Cruz do Descalvado, no Bonsucesso, os policiais deslocaram até o local onde constataram a falta dos equipamentos, e posteriormente conduziram o delinquente até o 3º Distrito Policial.

O criminoso permaneceu preso, sendo contra ele lavrado boletim de furto e deverá responder criminalmente à Justiça.