Policiais militares prendem criminoso em flagrante por tráfico de entorpecentes no Jardim Lenize

Hoje por volta das 8h30 policiais militares da 1º Companhia do Trigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar Metropolitano realizaram a prisão em flagrante de um indivíduo surpreendido na prática do crime de tráfico de entorpecentes na rua Passagem, no Jardim Lenize.

Os policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo na região quando visualizaram um indivíduo que ao perceber a presença policial tentou fugir correndo. Os militares alcançaram o então suspeito metros à frente e durante a busca pessoal localizaram nas vestes do indivíduo porções de cocaína prontas para venda.

Durante a entrevista policial o criminoso confessou a prática delituosa de tráfico de drogas e informou aos policiais militares o local onde escondia o restante do entorpecente que seria comercializado, os policiais realizaram uma busca no local indicado e encontraram no interior de uma sacola diversas porções de maconha, cocaína e crack.

O criminoso foi encaminhado ao 7º Distrito Policial, onde contra ele foi lavrado boletim de ocorrência de tráfico de entorpecentes, permanecendo preso à disposição da Justiça.