Polícia Militar liberta vítimas amarradas em roubo a residência no Pimentas

Na manhã da última quarta-feira (24), cinco homens invadiram uma residência na rua José Ignácio Gomes, bairro dos Pimentas, Guarulhos, para supostamente roubá-la.
Na residência estavam cinco adultos e dois bebês. Os adultos foram amarrados e, segundo um dos moradores, foram ameaçados o tempo todo e também agredidos pelos homens que procuravam objetos de valor e dinheiro.


Um vizinho estranhou os barulhos e a movimentação na casa e acionou a Polícia Militar que se dirigiu rapidamente ao local.


As equipes da Polícia Militar conseguiram adentrar a residência com duas equipes simultâneamente e lá dentro, de acordo com os policiais, encontraram os homens armados, que não se renderam e reagiram a ação policial à tiros.


Os policiais revidaram aos disparos dos suspeitos e atingiram quatro, dos cinco homens, que morreram no confronto. Um quinto suspeito conseguiu fugir com a chegada da polícia e está sendo procurado pela região.

As quatro vítimas que estavam amarradas foram libertadas pelos policiais sem ferimentos mais graves.


Na ação foram apreendidos dois revólveres, duas pistolas, além de duas facas.
Até o fechamento desta matéria o suspeito foragido não havia sido localizado, porém a polícia continua as buscas na tentativa de efetuar sua prisão.

- PUBLICIDADE -