Polícia Militar intensifica as ações de segurança na Vila Galvão

Da Redação

Policiais do 15º BPM/M Polícia Militar de Guarulhos intensificaram as ações de segurança na Vila Galvão – região que vinha sendo alvo frequente de criminosos. Diversas pessoas foram presas e mercadorias recuperadas.

Somente na última quarta-feira (11), duas pessoas foram presas. Entre elas Douglas Martins de Assis, que demonstrou nervosismo e foi abordado na avenida Pedro de Souza Lopes.  Em posse do suspeito estava uma grande quantidade de carnes. Ele confessou ser produto de furto. Assis possuía diversas passagens pelo sistema prisional pelo mesmo ato ilícito realizado contra estabelecimentos comerciais. Já na rua Freire de Andrade, um suspeito de estelionato também foi detido. Hugo Duarte dos Santos tinha diversas passagens pelo mesmo crime e foi localizado em uma agência bancária.

Ainda na noite de quinta-feira (05) quatro mulheres suspeitas de roubos em estabelecimentos comerciais na região da Vila Galvão foram presas. Segundo informações da Polícia Militar, elas haviam roubado uma loja de roupas na avenida Doutor Timóteo Penteado.

As mulheres foram abordadas na Praça da Aviação onde descartaram uma sacola preta com roupas da loja Código Girls com os alarmes. Elas foram reconhecidas por uma funcionária da loja e por trabalhadores de outros comércios da região que também foram vítimas da quadrilha.

Fabiana Ferreira da Silva, Tamara Carolini Antunes da Silva, Larissa Luane da Silva Cesario foram encaminhadas ao 2º DP de Guarulhos. Além delas, também foi apreendida uma adolescente, B.S.C, que foi reconhecida como uma das pessoas que assaltaram a rede de fast food Burger King dias antes.

Imagem: Mayara Nascimento