Polícia Civil prende dupla por estelionato no Jardim Palmira

Da Redação

Policiais civis do Núcleo de Roubo de Cargas da Delegacia Seccional de Guarulhos (Demacro) prenderam dois indivíduos por estelionato nesta sexta-feira (20), no Jardim Palmira. Os homens teriam fraudado uma compra online. 

Uma mulher, residente no estado do Rio de Janeiro, procurou a delegacia e alegou ter sido vítima de uma fraude por intermédio de um site de e-commerce. Ela afirmou que teria vendido um aparelho celular, porém, os supostos compradores teriam fraudado o sistema de pagamento.

A Polícia Civil apurou o caso e obteve a informação de que a entrega do produto seria concretizada na manhã da sexta-feira, em um imóvel localizado no bairro de Jardim Palmira. No local, flagrou o momento da entrega da encomenda. Os dois homens que receberam o produto foram presos e encaminhados à Delegacia Seccional.

Além do aparelho celular investigado, outros dois produtos, possivelmente oriundos da mesma prática criminosa, eram destinados à dupla no momento da abordagem.

A Polícia Civil também identificou outros dois membros desta associação criminosa. As investigações agora prosseguem com o intuito de localizar estes dois indivíduos.

Imagem: Governo do Estado de São Paulo