PM de moto é atropelado durante abordagem em frente Shopping Bonsucesso

Lucy Tamborino

Um policial militar numa moto foi atropelado por um carro de possíveis criminosos, durante abordagem ao veículo na manhã de hoje, em frente Shopping Bonsucesso. O policial foi socorrido e seu estado de saúde não foi divulgado.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM), o Astra passou por cima das pernas do agente, após o policial tentar parar o automóvel, ocupado por três homens.

Os suspeitos dirigiram o automóvel em direção à Rodovia Presidente Dutra e o abandonaram num posto de combustíveis.Um suspeito foi preso e outros dois fugiram. Dentro do veículo foram encontradas notas de dinheiro com marca de tinta.

A polícia investiga se o dinheiro encontrado no Astra era de um caixa eletrônico de um mercado que foi explodido na madrugada, no Cabuçu.

O agente atropelado foi socorrido pelo helicóptero da PM e levado ao Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo (USP), na capital.Já o suspeito detido foi levado ao 9º Distrito Policial (DP) de Guarulhos. O caso deverá ser investigado pelo 4º DP da cidade.

Imagem: Pedro Lacerda

- PUBLICIDADE -