Pioneiro, Brechó Lés Amis oferece vestuários modernos e com preço acessível

Pedro Lacerda

O Brechó Lés Amis é pioneiro na cidade no que diz respeito ao atendimento ao cliente com produtos variados, peças de vestuário com marcas conceituadas e preços em conta aos clientes de sua loja. Inaugurado há 15 anos, inicialmente na rua Brás Cubas e atualmente na avenida Doutor Renato de Andrade Maia, o espaço vem conquistando a preferência da freguesia.

“Em uma loja de marca, um tênis que você paga uns R$ 350, em média, por aqui há a possibilidade de compra-lo por R$ 49,90, sem maiores problemas e com uma qualidade alta”, diz Taisa Sartor, 39, proprietária do brechó desde sua inauguração em 2003.

Taisa afirma que a diferença de movimento de clientes de sua antiga sede para a atual é muito grande e que isso se deve ao fato da avenida oferecer essa possibilidade, não somente ao seu estabelecimento, mas aos demais. “É um trabalho de muitos anos, fidelizei muitos clientes ao longo de toda essa jornada e havendo uma mercadoria de qualidade e um preço bom, a procura acontece naturalmente”, diz.

Em todo o local, 90% das peças são voltadas ao público feminino, bem como sapatos, saias, vestidos, entre outras cujo preço varia de acordo com o tipo de vestuário. O Brechó Lés Amis encontra-se na avenida Doutor Renato de Andrade Maia, com horário de funcionamento de segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 19h e sábado, das 10h às 17h.

Imagem: Pedro Lacerda