PH fala sobre primeiro jogo do Galo na Liga Paulista

Alex Bispo

O time sub-17 do Clube Atlético Guarulhense entrou na reta final de sua preparação para o jogo deste domingo, 30, às 11h contra o CT Falcão 12 no Ginásio Fioravante Iervolino pela estreia da Liga Paulista de Futsal.

Treinador da equipe, Paulo Henrique, mais conhecido como PH, falou sobre o trabalho realizado até aqui. “Foi muito boa com chegadas de atletas que já jogaram a federação e alguns que ficaram do sub-16 do ano passado, porém sabemos que não estamos 100%, mas no decorrer da competição iremos fazer de tudo para chegar ao nível que queremos”, disse.

PH também avaliou a parte psicológica dos atletas antes da primeira partida na competição. “Estou tentando fazer com que os atletas não fiquem pensando que vai ser uma estreia e sim que é um jogo muito importante contra uma equipe qualificada. Converso bastante com meus atletas e principalmente com meu capitão Henrique (China) como eu pretendo marcar e atacar, por exemplo”, falou.

Por fim, o comandante explanou suas expectativas para a primeira partida da Liga Paulista. “Queremos fazer uma grande partida e colocar em quadra o que estamos treinando e, dentro de casa, temos que pensar na vitória sempre respeitando o adversário”, finalizou.

Imagem: Timothy Oliveira