PF prende quatro pessoas e apreende mais de 10 kg de cocaína

Da Redação

A Polícia Federal quatro passageiros de voos internacionais com drogas ocultas no corpo e em fundos falsos de malas. A ação aconteceu entre sexta-feira (08) e domingo (10), no GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo.

Na tarde de sexta-feira (8), um brasileiro, de 19 anos de idade, foi preso tentando passar pelo controle migratório com quase três quilos de cocaína oculta em fundos falsos de uma mala de mão. O homem pretendia embarcar com destino ao Moçambique.

No sábado (10), uma angolana de 36 anos de idade foi flagrada com dois quilos de cocaína, distribuídos em oito volumes. A presa, que embarcaria em voo para seu país natal, disse aos policiais que foi ameaçada de morte pelo traficante, caso se recusasse a transportar a droga.

Um casal de brasileiros, que pretendia embarcar para Portugal, teve suas bagagens analisadas pelos policiais federais, por meio do raio-x no porão de bagagens, foi preso após os peritos federais encontrarem quase seis quilos de cocaína oculta nas estruturas de suas duas malas. O casal, de 37 e 35 anos de idade, é oriundo do estado do Paraná.

Os presos serão conduzidos aos presídios estaduais onde permanecerão à disposição da Justiça.

Imagem: Divulgação/PF