PF prende passageiro com três quilos de metanfetamina

Da Redação

A Polícia Federal prendeu na madrugada de hoje um brasileiro que desembarcou de voo internacional com droga oculta na bagagem no GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo.

Servidores da Receita Federal identificaram substância suspeita oculta em um fundo falso da mala de um passageiro que desembarcou, na madrugada de hoje, de voo proveniente de Lisboa, em Portugal. Os policiais federais foram acionados e conduziram o suspeito para realização dos exames periciais na delegacia da PF.

Os peritos federais identificaram a substância como metanfetamina, cujo volume somou três quilos. O brasileiro, de 24 anos de idade, disse aos policiais que recebeu a droga das mãos de um desconhecido na cidade de Amsterdã, na Holanda e que receberia um pagamento em dinheiro pelo seu transporte até a cidade de Florianópolis, em Santa Catarina.

O suspeito foi preso em flagrante e será encaminhado ao presídio estadual onde permanecerá à disposição da Justiça, respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas.