PF incinera mais de 800kg de drogas apreendidas no Aeroporto de Guarulhos

- PUBLICIDADE - Anuncie

Da Redação

A Polícia Federal incinerou ontem, em um alto-forno localizado no interior do estado de São Paulo, mais de 800 Kg de drogas, fruto de apreensões realizadas no GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo, em Cumbica.

Um comboio composto por policiais federais da Delegacia Especial da PF no terminal e integrantes do Grupo de Pronta Intervenção da PF, escoltaram uma carga composta por cocaína, maconha, haxixe, ecstasy, anfetaminas e pequenas porções de outras drogas, para serem incineradas, na presença de peritos federais, agentes da vigilância sanitária e responsáveis pela guarda do entorpecente. As drogas, incineradas nesta oportunidade, após autorização judicial, deram origem a mais de 100 inquéritos policiais e resultaram na prisão de mais de cem pessoas, que tentaram passar com as substâncias ilícitas pelo aeroporto internacional.

No decorrer deste ano, de janeiro a setembro, a PF no Aeroporto de Cumbica Já apreendeu mais de 2,4 mil quilos de substâncias ilícitas e prendeu 207 pessoas pelo crime de tráfico de drogas, dentre os presos 50% são mulheres.

Imagem: Divulgação

- PUBLICIDADE -