PF encontra três quilos de cocaína com um passageiro que embarcaria para Portugal

- PUBLICIDADE -
Corrida Folha Metropolitana

Da Redação

A Polícia Federal prendeu ontem um homem com três quilos de cocaína no saguão do terminal 03, no GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo.

Policiais federais acompanharam, por algum tempo, a movimentação de um homem no saguão do aeroporto. O suspeito, que parecia desorientado, foi abordado pelos policiais no momento em que tentou se comunicar, em russo, com o funcionário de uma companhia aérea que transitava pelo local, mas não foi compreendido. O homem, de 31 anos de idade, foi entrevistado pelos policiais e teve suas bagagens revistadas, momento em que foram encontrados três pacotes, envoltos por uma chapa de alumínio grossa, contendo substância em pó. Conduzido à delegacia, o suspeito foi preso após os peritos federais identificarem a substância como cocaína, cujo volume somou três quilos. Com o passageiro foram encontrados bilhetes aéreos, em seu nome, para a cidade de Lisboa, em Portugal.

O preso será conduzido ao presídio estadual onde permanecerá à disposição da Justiça, respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Imagem: Divulgação/PF

- PUBLICIDADE -