PF apreende mais de 13 quilos de cocaína e prende três pessoas por tráfico de drogas

- PUBLICIDADE -

Da Redação

A Polícia Federal prendeu duas mulheres e um homem com droga nas bagagens. A ação ocorreu ontem no GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo, em conjunto com a Receita Federal.

Funcionários que operam o raio-x identificaram substância suspeita dentro de uma mala. Policiais federais foram acionados e localizaram e conduziram um homem nacional da Nigéria, de 35 anos de idade, à sede policial para acompanhar a realização de exames periciais em seus pertences. Após a realização dos exames, ficou constatado que o suspeito ocultava mais de três quilos de cocaína dentro de fundos falsos de sua bagagem. O homem pretendia levar a droga à África.

Em outra ação, realizada por servidores da Receita Federal, que atuam com o auxílio de cães farejadores no porão de bagagens, a PF prendeu duas mulheres, uma nacional de Cabo Verde e outra do Marrocos, tentando embarcar com mais de dez quilos de cocaína. Elas levavam a droga escondida dentro de embalagens de cosméticos e bombons. Ambas também tinham como destino o continente africano.

Os presos serão encaminhados aos presídios estaduais onde permanecerão à disposição da Justiça.

Imagem: Divulgação/PF

- PUBLICIDADE -