Peixe do Mineirinho lança novidade no cardápio: comida oriental

Mayara Nascimento

A casa de tradição há oito anos no ramo de peixaria, o Peixe do Mineirinho, começa a comercializar comida oriental a partir da próxima terça-feira (18).

Devido à grande procura e qualidade no trabalho realizado, a casa decidiu implementar a culinária oriental no cardápio, já que as comidas também levam peixe, especialidade do Mineirinho.

Entre os novos pratos estão sushi, sashimi, uramak (peixe cru ou grelhado enrolado em alga e com arroz do lado de fora), hossomaki (arroz envolto em algas marinhas com recheio de salmão), niguiri (bolinho de arroz com uma fatia de peixe cru por cima), djô de salmão, carpaccio à moda japonesa e outros combinados. Tudo será preparado por um sushiman com 19 anos de experiência.

Especializada em peixe frito e camarões, a casa também serve batatas e bebidas em ambiente rústico e familiar. No cardápio há diversos tipos de peixes como porquinhos, tilápias, costelas de tambaqui, iscas de traíra, lambari, lula, manjubinha, pescadas, além de camarão na moranga. A casa disponibiliza ainda saladas, caldos, bebidas, entre outros.

Serviço:

Inauguração do cardápio oriental: terça-feira (18)

Horário de funcionamento: de terça-feira a quinta-feira e aos domingos, das 12h às 22h; Sexta-feira e sábado das 12h às 23h

Telefone: 2466-6090

Imagem: Divulgação

- PUBLICIDADE -