Pedro Notaro

Piada pronta!

Tão acostumado com o famoso golpe de vista, na terça-feira o presidente Jesus (Republicanos) encerrou a sessão virtual afirmando que “visualmente não há quórum”. Será que a tela do computador dele deu pane?…

E não?
A falta de pátio para recolhimento de veículos continua. E assim crescem as queixas da população sobre carros abandonados. A Prefeitura poderia usar emergencialmente os ginásios Thomeozão e Fioravante: estão parados mesmo…

Elite
Segundo informações do portal de transparência da Prefeitura, os procuradores hoje representam a casta do funcionalismo público. Salários de R$ 30 a R$ 48 mil. Em época de pandemia com reajuste zero e até diminuição para comissionados, o tema é assunto entre os servidores…

Duro de encarar!
O ex-vereador Unaldo Santos, outrora cacique do PSB, não pretende mais ser candidato a vereador. Mas vai lançar o filho, Paulinho Futu. Detalhe: pelo PSD, partido que já conta com 9 vereadores e assim foi apelidado de “Esquadrão Suicida”…

Pendurando as chuteiras
O ex-secretário de Esportes Tom Roque afirma que irá sair da política de Guarulhos. “Minha época já passou”, resume melancolicamente. Imaginava-se que ele seria candidato a vereador…

Entendedores entenderão
O prefeito Guti (PSD) virou fã do saudoso grupo guaru “Mamonas Assassinas”. Além de camisetas da banda, Guti adotou como foto de seu WhatsApp o símbolo da trupe. Mas duvido que ele goste da música “Lá vem o Alemão”…

Acredite se quiser
Um leitor me enviou ontem foto de outdoor do vereador Betinho Acredite (PTB) na região do Pimentas. Acho que seria bom sua assessoria retirar antes que cause problemas com a justiça eleitoral…

International

O empresário Marcello Louzada, pré-candidato a vereador pelo DEM, foi convidado pela
revista inglesa “Finance Monthly Finance” a concorrer a prêmio de reconhecimento na área de
finanças…