PEDRO NOTARO

Melhor assim

O secretário Márcio Pontes (Segurança) descarta cercar a praça Getúlio Vargas com grades. Ainda bem. Seria mais uma agressão arquitetônica como aconteceu na praça do Rosário…

Gato político?

Ao exemplificar que a praça Getúlio Vargas será do povo, o secretário Márcio Pontes informou que a convenção do PSOL – partido de Esquerda – foi realizada lá, sábado. Com apoio da GCM e usando a energia elétrica da antiga Câmara…

Reconhecimento

Empresário do setor logístico e candidato a vereador pelo DEM, Marcello Louzada ganhou prêmio internacional de CFO (Chief Financial Office). Ele é uma das grandes expectativas do partido para chegar à Câmara Municipal…

O dia D

Ontem foi a data fatal para a realização de convenções partidárias. A partir de hoje, saberemos quem são realmente os prefeituráveis e seus respectivos vices…

Qual sua opinião?

O corredor de ônibus que liga Vila Galvão ao Gopouva virou pista de caminhada para a população do entorno. Significa que não muitos coletivos trafegando, não?

Faça sua aposta!

Para quem não sabe ou nem se lembra: em 2016, o lanterna na disputa pela Prefeitura foi Nefinho Tales, com 699 votos. Quem você acha que será o último em 2020?

Vai sobrar

O presidente da Câmara ( e vice na chapa do Guti, do PSD), Jesus Freitas, conseguiu na Justiça quebrar o sigilo de dois perfis no Facebook: Altair Miranda e Sandra Ferrero. Eles publicaram montagem de suposta conversa entre Jesus e o deputado Xerife, presidente de seu partido, o Republicanos…

Borboleta!

Nos últimos 24 anos, a eleição que teve maior número de prefeituráveis foi em 2004: 13 candidatos. E deu 13 na cabeça, porque Elói Pietá (PT) foi reeleito no 1º turno…