Passo a passo de como trocar a sua torneira em alguns minutos

Sua Reforma na Folha Metropolitana

Olá, sou o Rafael Lima da ERJ Reformas a nossa dica de reforma hoje, será sobre como trocar aquela sua torneira que vive vazando, tirando seu sossego e pesando na sua conta de água. É bem fácil, e pode gerar grande redução na sua conta de água.

  1. Antes de começar, verifique se é possível desligar o fluxo de água, se possível no registro geral ou ao menos da rede na qual a torneira está ligada.
  2. Agora abra a torneira e deixe escorrer toda a água restante na tubulação. Tenha paciência em deixar escorrer tudo, pois vai lhe poupar de grandes transtornos.
  3. Depois de esgotada a água, feche o registro da torneira e desrosqueie com as mãos ou com o uso de uma chave inglesa ou de grifo, a torneira que será trocada.
  4. Com um pano úmido, retire todas as impurezas e resíduos que estiverem na rosca da saída de água.
  5. Com muito cuidado, passe fita veda rosca no encaixe da nova torneira e a rosqueie no lugar da anterior, também com as mãos ou com a utilização de uma chave inglesa ou de grifo, mas desta vez, com muito cuidado para não apertar demais e danificar a torneira e ou a rosca.
  6. Abra novamente o registro e veja se há algum vazamento. Caso tenha vazamentos, não se desespere. Repita desde o passo 4, trocando a fita veda-rosca da torneira, lembrando que exagerar na fita também pode causar mal encaixe e consequente vazamento!

Pronto! Novamente, você foi o herói da casa, acabando com o pinga-pinga e economizando na conta de água! Mas lembre-se que, se for reformar ou construir, chame a ERJ pois estamos a disposição para concretizar seus projetos! A ERJ possui engenheiros, arquitetos e equipes de profissionais capacitados e prontos para a reforma que você queria, nas condições que você pode pagar. No mês de setembro preparamos preços e condições especiais novos contratos.

Fique ligado que nosso projeto Sua reforma Folha e ERJ já está quase pronto. Prepare-se!

Acesse www.erjreformas.com.br

Imagem: Rafael Nedderneyer/Fotos Públicas