Passageiros são presos no Aeroporto de Guarulhos portando metanfetamina e cocaína

Foto: Divulgação PF
- PUBLICIDADE -

A Polícia Federal, em parceria com a Receita Federal, prendeu passageiros de voos internacionais com drogas escondidas em fundos falsos de malas, e nos forros de bolsas, mochilas e forros de sacos de dormir. As prisões foram feitas no Aeroporto Internacional de Guarulhos nesta quarta-feira (16).

Os servidores da Receita que fiscalizavam os passageiros selecionaram um viajante mexicano, que estava vindo de seu país, e submeteram suas bagagens à fiscalização, que por meio de raio-x perceberam material oculto nas estruturas de uma mala. O suspeito foi levado à delegacia da Polícia Federal, onde o mesmo recebeu voz de prisão após ser encontrado 8 kg de metanfetamina na sua bagagem.

Em outra ação os policiais contaram com a ajuda de cães farejadores, que encontraram pouco mais de 11 kg de cocaína escondidos na bagagem de uma brasileira de 45 anos, que pretendia embarcar em voo para a França, com escala em Portugal. A droga estava escondida nos forros de bolsas femininas, de mochila e de um saco de dormir.

- PUBLICIDADE -