Parque Villa Lobos recebe edição especial do ‘Família no Parque’

Da Redação

O mês de férias com a criançada na capital paulista pode ser para lá de animado com a programação de lazer ao ar livre do Família no Parque. A atração acontece de quinta-feira a domingo até o dia 2 de fevereiro, das 10h às 18h, no Parque Villa Lobos. São dezenas de atrações para todas as idades, opções gratuitas e pagas, a partir de R$ 6.

Na programação estão confirmadas brincadeiras que fazem muito sucesso entre as famílias, já consideradas clássicas do circuito, como o maior tobogã inflável do Brasil – o Hippo -, com 15 metros de altura e 56 metros de comprimento; a Tirolesa para familiares e amigos se aventurarem juntos; o Bungee Trampolim – indicado também aos pais, avós e tios com idade até 50 anos que quiserem arriscar acrobacias junto com os pequenos; o Jet Boat – barquinho inflável movido por um jato d’água; o Laser Combat – jogo de combate dentro de uma tenda escura, indicado para maiores de sete anos; Guerra d’Água e Futebol de Sabão, dentre outros.

“Buscamos gerar o máximo possível de interatividade entre a criançada e os adultos, proporcionando diversão completa ao ar livre a toda família, além de acessibilidade. Nessa época, ainda é importante lembrar de levar uma troca de roupa na mochila para os papais que não quiserem deixar os filhos molhados, já que algumas brincadeiras têm essa diversão, além do protetor solar”, ressalta Leandro Meloni, também organizador do Família no Parque.

Os infláveis gigantes como o Galo e a Baleia não poderiam faltar nesta programação especial de início de ano. Assim como a Área Kids, dedicada exclusivamente para os pequenos entre um e cinco, onde os pais podem entrar junto para brincar. O espaço possui pula-pula inflável, carrossel, cama elástica, escorregadores, entre outros brinquedos.

As opções pagas custam a partir de R$ 6 e a duração das atividades varia conforme o brinquedo. Os tickets podem ser adquiridos com antecedência através do link www.familianoparque.com.br para evitar longas filas. Mas também haverá bilheteria no local.

- PUBLICIDADE -