Parque do Povo recebe show da Turma do Pagode, Belo e Sampa Crew no sábado

Da Redação

O Turma do Pagode é o anfitrião neste sábado (11), da festa da Rádio Transcontinental no Parque do Povo em Guarulhos, que conta ainda com o cantor Belo e Sampa Crew.

Desde 2001 na estrada, o Turma do Pagode, formado por Leíz, Caramelo, Leandro Filé, Rubinho, Thiagão, Marcelinho TDP, Neni e Fabiano Art, ainda em turnê com o DVD “XV Anos/Ao Vivo, encontrou um tempinho para gravar um novo CD ao vivo.

O registro aconteceu no estúdio Na Cena, o CD Intitulado “Misturadin”, tem participações de Péricles, Chrigor, Leandro Lehart e Marcio Art (do Art Popular), Dodo (do Pixote), Netinho de Paula, Reinaldo e Belo.

No show o grupo mostra as músicas gravadas no CD como “Desliga e Vem”, “Gamei”, “Gandaia”, “Antes Só do Que Mal”, “Apaixonado”, “Brilho no Olhar”, “Agora Viu Que Perdeu e Chora”, “Retrato Cantado de um Amor”, além dos sucessos “A Gente Tem Tudo a Ver”, “Camisa 10”, “Lancinho” e “Pensando em Você”.

O cantor Belo, um dos maiores expoentes do pagode brasileiro, apresenta o seu mais recente trabalho, o single “Fases”, já disponível nas plataformas digitais pela Sony Music. Já o Sampa Crew – formado por JC Sampa, Ricardo Anthony e Junior Vox – vem com o show “Ostentando o Amor”. Marcando gerações e sucessos durante 30 anos de carreira, o grupo traz como influências o hip hop e soul, passando pelo pop.

Serviço:
Sábado (11), às 22h
INGRESSOS: R$40 (homem) R$ 30 (mulher)
Endereço: rua Deputado Ulisses Guimarães, 100 – Parque Santo Agostinho
Informações:2492-40-02
Site: www.parquedopovoguarulhos.com

Imagem: Divulgação