Parque do Povo recebe noite de samba e pagode

Da Redação

Hoje a noite, a partir das 22h, um grande show promete agitar o Parque do Povo. Uma noite especial de samba e pagode com as presenças de Mumuzinho, Grupo Pixote, Reinaldo, Grupo Samprazer e Sampacrew.

Natural do Rio de Janeiro, Márcio da Costa Batista, mais conhecido como Mumuzinho, desde muito novo já tinha contato com a arte. O lado musical aflorou a partir de 2007, quando começou a fazer o show de abertura de grandes nomes do pagode, como ExaltaSamba e Belo.

O grupo Pixote, um dos maiores destaques do samba e pagode desde a década de 90, comemora 25 anos de sucesso. Em 2017, a banda lançou o EP “Chiclete”, que conta com seis faixas inéditas, e aposta mais uma vez no romantismo.

Chamado pelos amigos de “Príncipe do Pagode”, Reinaldo levou do Rio de Janeiro para São Paulo, a experiência dos pagodes de quintal do Cacique de Ramos, as rodas de samba de raiz, marcado na palma da mão, e ajudou a criar e popularizar as rodas de samba em São Paulo.

Diretamente da periferia paulista de Taboão da Serra, uma das mais gratas revelações do pagode brasileiro, Samprazer. Formada por Junior Bolacha, Billy SP, Nassor Alvim, Raphady e Renato, o grupo musical conquistou o público tocando o melhor do samba e do pagode em uma ‘levada’ diferenciada.

Com um estilo inconfundível o Sampa Crew vem “ostentando o amor” marcando gerações e acumulando sucessos como “Eterno Amor”, “Mesmo Assim Ninguém”, “Coração te Acalma”, entre outras.

Serviço:
Dia:
20 de abril, às 22h
Ingressos: R$30 (pista) R$ 40 (pista premium)
Endereço: Rua Deputado Ulisses Guimarães, 100 – Parque Santo Agostinho
Informações: 2492-40-02
Site: www.parquedopovoguarulhos.com

Foto: Divulgação