Parque do Ibirapuera receberá segunda edição do Aulão do Bem

Da Redação

A Proaction Sports e a Hopu Yoga irão promover, no sábado (28), o II Aulão do Bem, na Serraria do Parque do Ibirapuera. O evento, realizado em parceria com a Apae de São Paulo, visa arrecadar recursos para os atendimentos às pessoas com deficiência intelectual, além de promover a integração e socialização de pessoas com e sem deficiência.

Entre 8h e 12h, serão ministradas 24 aulas nas áreas de educação física, yoga, meditação, dança, artes marciais e autoconhecimento, todas por professores conceituados e com grande atuação no mercado esportivo, com o objetivo de promover saúde e bem-estar aos participantes. Os espaços das aulas serão divididos por modalidade e contarão com opções para todas as idades e aptidões.

Os interessados devem se inscrever nos sites www.hopuyoga.com.br ou www.proactionsports.com.br. O valor é de R$ 50 por adulto participante e haverá a entrega de um kit com camiseta, bolsa, snacks saudáveis e outros mimos. Crianças de cinco a 12 anos também devem ser inscritas, mas estão isentas do pagamento e não receberão o kit. As vagas são limitadas e todo o valor arrecadado será direcionado à conta da Apae de São Paulo.

Imagem: Divulgação/Facebook