Parceria trará aos leitores detalhes sobre o comércio da cidade

Da Redação

A partir da próxima segunda-feira (23) a Folha Metropolitana em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista de Guarulhos (Sincomércio) passa a publicar um caderno especial sobre os principais assuntos do comércio.

Desta forma, o recém lançado Jornal do Comércio, veículo oficial de comunicação do Sincomércio – Fecomercio Regional Guarulhos, que estava a caminho de sua 4ª Edição, passará a ser um Caderno da Folha Metropolitana, levando mais informação e conhecimento ao comerciante guarulhense.

Criado em 30 de novembro de 1991, o sindicato atua desde então lutando em benefício dos comerciantes e contadores da região. A entidade é filiada à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo – Fecomercio, e representa todas as micro, pequenas, médias e grandes empresas do comércio varejista de bens e de serviços.

O Sincomércio esclarece dúvidas, amplia contatos, faz chegar às autoridades reivindicações e interfere a favor das empresas que representa no relacionamento com fornecedores, atacadistas, indústrias, autarquias e entidades sindicalizadas de trabalhadores.

Foto: Divulgação/Facebook