Parceria público-privada pretende implantar dez campos com gramado sintético em Guarulhos

Da Redação

A prefeitura, através das secretarias do Governo e de Esporte e Lazer, torna público o edital de chamamento público visando a autorizar interessados em apresentar estudos preliminares para a implantação e manutenção de gramado sintético em, no mínimo, dez campos de futebol na cidade através de um Procedimento de Manifestação de Interesse.

O projeto pretende revitalizar esses espaços, ampliando as opções de prática esportiva e de lazer aos moradores, além de outros benefícios físicos e sociais. “A prefeitura deseja realizar uma parceria com a iniciativa privada para garantir o financiamento e a agilidade na execução. É uma ideia que contribuirá para o fortalecimento e a expansão do futebol amador guarulhense”, diz Rogério Hamam, secretário de Esporte e Lazer.

Além do gramado sintético, outros serviços deverão ser executados, como terraplanagem, contrapiso e drenagem. Estão relacionados 20 campos de futebol, levando em consideração o critério de regionalização, visando a atender, da melhor forma, todas as regiões de Guarulhos. A escolha dos locais, a serem apresentados no estudo, será de responsabilidade da empresa licitada.

Poderão participar deste chamamento pessoas físicas ou jurídicas, nacionais e estrangeiras que atenderem todas as exigências do edital, que poderá ser consultado no site www.guarulhos.sp.gov.br.

Fonte: Prefeitura de Guarulhos

- PUBLICIDADE -