Parceria entre ‘Olheiros’ e ‘Colégio Marconi’ fornece desconto na mensalidade para melhores no futsal

Mayara Nascimento

No Dia das Crianças, 12 de outubro, o Colégio Marconi, em parceria com o Olheiros, realizará uma peneira de futsal com crianças e adolescentes entre sete e 17 anos. Os alunos que se destacarem terão desconto nas mensalidades do Marconi até se formarem.

São três categorias, Petiz e Pré-Mirim, para as crianças de sete a 10 anos; Mirim, para os jovens de 11 a 13 anos; e Infantil e Juvenil, para os jovens entre 14 e 17 anos.

Para participar, basta baixar o aplicativo do Olheiros, se cadastrar na aba “Avaliação”, preencher os dados e seguir as redes sociais do Olheiros e do Colégio Marconi. Os usuários de sistema Android podem baixar o App na Play Store, e os usuários de Iphone podem realizar a inscrição pelo site www.olheirosapp.com.br.

Serão cinco avaliadores e um técnico, e os jovens que se destacarem ganharão descontos nas mensalidades e farão parte do time Marconi. “Nosso propósito é tirar os garotos da rede pública e passar para a rede privada, com mais qualidade e incentivo ao esporte”, afirmou Wallace Victor da Silva, um dos organizares.

A entrada é gratuita mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, que será entregue aos moradores da comunidade da Vila Barros que pegou fogo no começo de setembro.

No dia da peneira, os jovens precisam levar RG, ir com roupas adequadas e estar acompanhando de um responsável. Em breve será realizada uma peneira para o time feminino de futsal. A ação acontecerá na rua José Mandotti, 44 – Vila Augusta nos seguintes horários: Pré-Mirim das 8h às 10h20; Mirim das 10h às 12h20 e Infantil e Juvenil das 12h às 14h30.

Colégio Marconi na OCG

O Colégio Marconi se consagrou campeão da Olimpíada Colegial Guarulhense (OCG) pela primeira vez em sua história. A equipe foi campeã no futsal em duas categorias. No pré-mirim masculino, vitória diante do Canadá por 11 a 0 e, no infantil masculino, 4 a 3 contra o Bueno.

Imagem: Divulgação/Bigstock