Parceria entre a Prefeitura e a Sabesp recapeou 58 vias da cidade neste ano

A parceria entre a prefeitura e a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo Sabesp recapeou 58 vias da cidade neste ano. Essas vias, antes de serem recapeadas, receberam intervenções da companhia estadual, como a troca ou a colocação de tubulações de água, redes coletoras de esgoto e ramais de água.

Os bairros beneficiados foram Bonsucesso, Jardim Triunfo, Ponte alta, Recreio São Jorge, Cabuçu, Cecap, Jardim Paraventi, Jardim Testai, Parque Continental, Jardim do Papai, Jardim Rosa de França, Jardim da Mamãe, Vila Rio, Flor da Montanha, Jardim Vila Galvão, Jardim Bela Vista, Parque Primavera, Parque Mikail, Água Chata, Jardim São João, Seródio, Jardim Lenize, Taboão, Jardim Santa Rita e Jardim Novo Taboão, abrangendo uma área de 366.197m².

Outras cinco vias estão com as obras em execução: as ruas Roberto Domingos João Rósia e a Maria Ferreira Calsado, no Parque Mikail, as ruas Corretores de Imóveis e Emília de Castro, no Jardim Santa Emília e a avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, no Pimentas. Totalizando uma área  de 87.170 m².