Papo de Plateia entrevista o maestro Eliseu Ferreira e a solista Laís Francischinelli nesta quarta-feira

O maestro Eliseu Ferreira e a solista Laís Francischinelli são os convidados do Papo de Plateia Frente a Frente desta quarta-feira (26), às 20h. Iniciativa da Secretaria de Cultura, o evento é transmitido pelas redes sociais das orquestras de Guarulhos no YouTube, Facebook e Instagram.

O Papo de Plateia desta semana antecede o concerto digital da Temporada 2021 com a Orquestra Gru Sinfônica, que acontece no próximo sábado (29). Nessa espécie de aquecimento musical, os estagiários de regência da Orquestra Jovem Municipal de Guarulhos Alicia Ripina, Camila Kraus e Izaack Allan entrevistam os convidados e abordam o repertório da série Grandes Mestres, sob a perspectiva da execução de obras de Strauss e Schumann. Além disso, o maestro Eliseu e a solista Laís falam sobre suas carreiras e da relação entre o solista e o maestro.

Além de antecipar algumas das emoções do próximo concerto digital da Orquestra Gru Sinfônica, o Papo de Plateia Frente a Frente também permite a calorosa participação e interação do público pelo chat, que pode esclarecer dúvidas, comentar e fazer perguntas, uma forma interessante e surpreendente de contribuir com o bate-papo.

Para saber mais da Temporada 2021 das orquestras de Guarulhos acesse https://bit.ly/3oRBVvb.

Para mais informações sobre eventos culturais online acesse www.guarulhos.sp.gov.br/agendacultural.

Serviço

Papo de Plateia Live Frente a Frente

Convidados: Eliseu Ferreira e Laís Francischinelli

Entrevistadores: Alicia Ripina, Camila Kraus e Izaack Allan

Data: quarta-feira, 26 de maio

Horário: 20h

Acesso pelas redes sociais das orquestras de Guarulhos:

YouTube: www.youtube.com/channel/UCS9r_T3pJEr2wnZreRGSo1g

Facebook: www.facebook.com/ojmguarulhos/

Instagram: https://www.instagram.com/orquestrasdeguarulhos/