Palco do Teatro Nelson Rodrigues recebe espetáculo “Circuito Fechado”

Da Redação

Entre os dias 7 e 29 de abril, o palco do Teatro Nelson Rodrigues receberá o espetáculo “Circuito Fechado”.

Num universo competitivo de incessante produção, é incabível sentir. Lethos, o cientista desenvolvedor da droga NoSensus, e Aletheia, uma ambiciosa operária puxadora de cordas, são engrenagens do Instituto que doutrina e vigia seus integrantes. Um esbarrão faz com que os personagens se percebam. Essa conexão é capaz de corromper suas rotinas e desencadear um revelador Circuito Fechado.

O projeto “Circuito Fechado” nasceu do interesse agudo de dois artistas guarulhenses em contribuir com a formação de público na cidade de Guarulhos. Trabalho este que vem sendo alimentado por debates, experimentos práticos e laboratórios desde o mês de abril de 2016. Este novo projeto tem como cenário poético uma inquietação principal – “Como florescer amor num terreno infértil para tal?”. Largando deste ponto de vista, os artistas perceberam que três autores poderiam servir como colunas pensantes e norteadoras do projeto: George Orwell (na obra 1984), Aldous Huxley (na obra Admirável Mundo Novo) e Zygmunt Baumam (na obra Amor Líquido).

Serviço:
Data:
de 07 a 29 de abril, sendo sábados às 20h e domingos às 19h
Endereço: Teatro Nelson Rodrigues – Rua dos Coqueiros, 74 – Vila Galvão
Ingressos: R$ 20 (inteira) R$ 10 (meia entrada)
Ingressos vendidos na bilheteria do teatro uma hora antes do espetáculo.
Vendas antecipadas no: https://www.sympla.com.br/temporada-circuito-fechado-2018__255291
Página no Facebook: www.facebook.com/circuitofechadoteatro
Para mais informações entre em contato através do (11) 98836-6315 ou por e-mail: vendas.circuitofechado@gmail.com ou  danibdno@gmail.com
Classificação indicativa: 10 anos

Foto: Divulgação