‘Operação Força Total’ intensifica policiamento na cidade

Nesta terça-feira (28) foi desencadeada a Operação Força Total, com a participação do CPA/M-7 e 15º BPM/M, nos bairros de Jardim Marilena, Santa Lídia Malvinas, Oeste, Paraíso, Bela Vista, Taboão, São Geraldo, Bom Clima, Toscana, Cocaia, Vila Augusta, Itapegica e Munhoz em Guarulhos.

A operação teve início às 16h na rua Francisco Conde, Vila Galvão e término às 23h, contando com a participação de 79 policiais militares e 30 viaturas dos programas de radiopatrulhamento, força tática, motocicletas, policiamento de canil com dois cães e do núcleo de operações policiais com drone – RPAS.

O objetivo foi garantir a continuidade da redução dos índices criminais por meio da prevenção e repressão aos crimes contra o patrimônio (latrocínios, roubos de carga, roubos de veículos e outros) e os crimes previstos na Lei de Drogas e Estatuto do Desarmamento.

Os resultados dessas ações foram: 231 pessoas abordadas, 56 veículos vistoriados, 47 motocicletas vistoriadas, 103 condutores, três multas diversas aplicadas e quatro pontos de bloqueio do trânsito.