ONG Olhar de Bia firma parceria com Pura Beldade Estética

Lucy Tamborino

A Organização Não Governamental (ONG) Olhar de Bia firmou uma parceria com a Pura Beldade Estética, na Vila Augusta. A empresa deve doar 6% do valor arrecadado de clientes que informarem o desejo de ajudarem a instituição sem fins lucrativos.

Além disso, a parceria é marcada pela expansão da Pura Beldade Estética, que oferece serviços diversos para crianças, homens e mulheres. O local conta serviços para cabelo de ambos os sexos, depilação, estética fácil e corporal; SPA pé e mão, além de oferecer dia de debutante, noiva e também para o noivo.

“É um prazer imenso essa parceria. Nós sabemos da necessidade da ONG e eu sempre gostei de ajudar o próximo”, pontua Gabriela Oliveira, uma das proprietárias da empresa, explicando que antes tinha parceria com uma empresa de São Paulo.

Criada em 2006, por Beatriz Martins, na época com seis anos, a ONG Olhar de Bia conta hoje com um núcleo no Cecap, que oferece para cerca de 200 alunos, atividades como judô, musicalização, jiu jitsu, entre outras.

Outra iniciativa é o chamado “Solidariedade” que arrecada roupas, alimentos e brinquedos para crianças durante o ano inteiro, com destino a comunidades e instituições pré-cadastradas, que passam por um criterioso processo de seleção de assistentes sociais voluntários.

Ainda há o Programa Alicerce, que conecta jovens entre 14 e 17 anos com o mercado de trabalho através de profissionais voluntários dispostos a mostrar-lhes suas atividades, aspirações e desafios.

A instituição sem fins lucrativos se sustenta através de parcerias e doações e quer ser reconhecida como uma empresa do bem, de acordo com a fundadora Beatriz Martins, conhecida como Bia.

“Eu sou cristã e acredito que foi uma ferramenta de Deus fazer esse projeto, não vejo com um peso e sim como um privilégio” explica. “A gente quer crescer e mostrar cada vez mais valor”, completa.

Imagem: Lucy Tamborino