ONG doa 50 cobertores ao Hospital da Criança em Guarulhos

O Hospital Municipal da Criança e do Adolescente (HMCA), em Guarulhos (SP), administrado pelo IDGT, recebeu a doação de 50 cobertores na quarta-feira, 16 de junho. Eles estão sendo utilizados no próprio hospital e foram entregues por Keiko Nabeshima e Lucas Alves da Silva, que integram a ONG Fazendo a Diferença.

“Promovemos ações pontuais no HMCA e, por meio da ONG, criamos projetos que representam a força da solidariedade e da empatia. Nestes momentos que muitas pessoas estão com dificuldades, temos a oportunidade de contribuir de alguma forma, fazendo a diferença, mesmo que seja na vida de uma pessoa”, disse Keiko.

Entregues pela ONG, os cobertores foram doados por um grupo de amigos. “Parto do princípio que a única forma de ter amor é oferecer aos outros. Sempre ajudo o Fazendo a Diferença em suas diversas ações sociais. Recentemente, tomei conhecimento da campanha dos cobertores e fiz minha doação. Se não posso ir até os locais, há Instituições sérias e ativas que estão sempre empenhadas em ajudar os mais necessitados. Vale ressaltar que doar inclui empatia, amor e respeito ao próximo”, afirmou Estefania Kalil, uma das doadoras.

O Hospital Municipal da Criança e do Adolescente agradece a ação da ONG e de todos os envolvidos neste trabalho.